Empresa criou novo modelo para bloquear as funções mais aguardadas do Windows 8 através de códigos chamados de 'red pills'
A série de vazamentos de imagens e informações sobre a próxima versão do sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, custou o emprego de dois funcionários da empresa, apontou um dos usuários que disponibilizou o sistema ainda em desenvolvimento. De acordo com o usuário Canouna, um dos funcionários foi demitido da unidade da empresa em Redmond, Estados Unidos, e o outro na filial russa.
Apesar do cuidado da companhia em manter o Windows 8 em segredo, várias informações e protótipos do sistema foram disponibilizados online para download nas últimas semanas. A companhia está criando uma nova série de versões do Windows 8 que precisam de "red pills", ou "pílulas vermelhas", para que parte das novas funções do sistema operacional sejam apresentadas aos desenvolvedores.Entre essas funções trancadas por esses códigos especiais, poderia estar a Interface de Usuário do Windows 8 para tablets, uma das promessas mais aguardadas do sistema operacional. O software não deve ser lançado oficialmente pela Microsoft antes de 2012, mas a empresa pode apresentá-lo na Windows Developer Conference, em setembro.A Microsoft não comentou as demissões dos dois funcionários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário